Seu corpo está mais para "Fusca" ou para "Ferrari"?

É possível ter disposição para cuidar da família do trabalho e da esposa e e terminar o dia se sentindo bem. Preencha seus dados.

Preencha com seus dados abaixo

Você será contactato para tirar suas dúvidas e ver a forma mais adequada e personailzada de tratar o sintoma que você escolher abaixo.

Pare agora e responda a essas perguntas com sinceridade...

...A qualidade da sua vida pode depender disso.

Se você respondeu SIM para pelo menos 2 das perguntas acima algo provavelmente está errado.

Você é o motorista, evite acidentes.

Imagine a cena: Você acabou de comprar um carro novo, e a concessionária recomenda: você precisa fazer uma revisão a cada 10 mil quilômetros rodados.

Você faz a primeira e a segunda revisão, mas relaxa até que próximo da quinta revisão seu carro quebra na estrada. Você chama o socorro e vai para a oficina.

Lá recebe o diagnóstico que o motor estourou, o freio está por um fio, que o sistema elétrico pode ter um curto circuito a qualquer momento.

Então, por um breve momento e com um sentimento de perda você para e pensa: "eu poderia ter evitado tudo isso."

Mas o mecânico dá uma boa notícia: “Nós temos uma nova prática que é possível recuperar seu carro e deixá-lo como novo sem necessidade de remontá-lo do zero”.

Então agora você tem um alívio enorme e fica eternamente grato ao mecânico.

PARE e veja se isso faz sentido para você:

Da mesma forma que se o motorista da cena tivesse ido à revisão ele teria evitado a oficina, se você se cuidar da forma adequada você pode evitar, em grande parte, as doenças e ir parar no hospital.

E mais que isso, com o seu organismo equilibrado você pode melhorar sua produtividade no trabalho, ter disposição para brincar com os filhos, ter entusiasmo e alegria no dia a dia e melhorar seu desejo e desempenho sexual.

Clique no botão abaixo para começar uma nova vida. Aproveite a vida de verdade, cuide da sua saúde.

Você no centro de tudo

Você sabia que falta de vitamina D pode te deixar triste e sem ânimo? Você sabia que excesso de mercúrio pode provocar distúrbios neurológicos, problemas renais, no fígado, na pele e nos sistemas reprodutor e imunológico?

Para evitar situações como essas e te proporcionar um equilíbrio bioquímico do organismo você precisa obter soluções personalizadas às suas necessidades.

E o melhor, tudo isso para te proporcionar mais qualidade de vida, mais autoestima e mais alegria.

Clínica Linnus. Um novo conceito.

O cuidado da saúde pode ser um prazer. Contamos com estrutura diferenciada:

Dra. Letícia Duarte, responsável técnica. Médica | CRM-PR 23.048.

Dúvidas Frequentes

Qualquer pessoa pode fazer?

Sim, qualquer pessoa pode ser beneficiada com exames preventivos equilibrando seu organismo de forma individualizada respeitando as suas necessidades.

Eu preciso fazer apenas uma vez?

O nosso organismo passa por mudanças constantes. O processo de envelhecimento modifica a produção hormonal e a absorção de nutrientes. É importante que você mantenha checkups periódicos e ajustes na suplementação, alimentação e até mesmo tratamentos quando necessário. A medicina precisa ser personalizada para cada momento.

Clínica Linnus © 2021 | Todos os direitos reservados