Conheça a PODEROSA prática medicinal que transforma “Fuscas” em “Ferraris”

Se você quer fazer parte do grupo de homens que tem disposição para cuida da família, do trabalho e da esposa sem se cansar, preencha seus dados.

Preencha com seus dados abaixo

Você será contactato para tirar suas dúvidas e, após uma anaminese, ver a forma mais adequada de tratar o sintoma exclusicamente em você.

Pare agora e responda a essas perguntas com sinceridade...

...Sua vida depende disso.

Se você respondeu SIM para pelo menos 2 das perguntas acima você corre o risco de viver o resto de seus dias como um Fusca e sofrer acidentes...

Você é o motorista, evite acidentes.

Imagine a cena: Você acabou de comprar um carro novo, e a concessionária recomenda: você precisa fazer uma revisão a cada 10 mil quilômetros rodados.

Você faz a primeira e a segunda revisão, mas relaxa até que próximo da quinta revisão seu carro quebra na estrada. Você chama o socorro e vai para a oficina.

Lá recebe o diagnóstico que o motor estourou, o freio está por um fio, que o sistema elétrico pode ter um curto circuito a qualquer momento.

Então, por um breve momento e com um sentimento de perda você para e pensa: "eu poderia ter evitado tudo isso."

Mas o mecânico dá uma boa notícia: “Nós temos uma nova prática que é possível recuperar seu carro e deixá-lo como novo sem necessidade de remontá-lo do zero”.

Então agora você tem um alívio enorme e fica eternamente grato ao mecânico.

PARE e veja se isso faz sentido para você:

Da mesma forma que se o motorista da cena tivesse ido à revisão ele teria evitado a oficina, se você se utilizar da prátcia ortomomecular você irá evitar hospital.

E mais que isso, você terá o desempenho de uma Ferrari para dar conta de brincar com os filhos, cuidar da sua família, ser 100x mais produtivo no trabalho e ainda proporcionar à sua parceira ótimos momentos de prazer.

Clique no botão abaixo para abrir as portas de uma vida nova e cheia de vitalidade.

Evite entrar no Ciclo do Psictrópico

Se você vai ao médico, uma doença é diagnosticada e um remédio é receitado (que causa um efeito colateral).

Então é receitado outro remédio e outro... E o ciclo não pára até que você se torne um dependente químico.

Para ROMPER DE VEZ com o Ciclo do Psicotrópico e entrar no Ciclo da Saúde Próspera você precisa de uma solução medicinal personalizada: A prática ortomolecular.

Prática Ortomolecular para você entrar de vez no Ciclo da Saúde Próspera.

A prática ortomolecular ajuda você a diminuir e equilibrar os radicais livres do seu corpo através da suplementação de vitaminas e minerais. Isso significa que você conseguirá mais disposição para brincar com os filhos ou os netos, trabalhar sem se cansar, potência sexual, entre outros.

Tudo isso aliado a um diagnóstico preciso e soluções medicinais personalizadas, você irá evitar doenças e hospital.

A medicina personalizada é a arma mais PODEROSA que pessoas comuns estão usando para viverem como verdadeiras Ferraris.

Família fazendo tratamento ortomolecular na Clínica Linnus, referência no assunto.

Clínica Linnus

Confiança, ética e credibilidade em Prática Ortomolecular.

Dra. Letícia Duarte Annetta, responsável técnica. Médica | CRM-PR 23.048.

Dúvidas Frequentes

Qualquer pessoa pode fazer?

Sim, qualquer pessoa pode ser beneficiada pela prática ortomolecular por que nossa alimentação não contempla todos os sais minerais e vitaminas que nosso corpo precisa. Cada pessoa é única e por isso precisa de uma solução única e exclusiva. É isso que a Clínica Linnus te proporciona através da prática ortomolecular.

Há efeitos colaterais?

Não, por que as vitaminas e os sais minerais são repostos na medida exata que SEU CORPO precisa. Conosco, na Clínica Linnus, você está seguro, pois nós temos um rigoroso protocolo e médicos especialistas com alto padrão de confiabilidade atestado pelos nossos mais de 15 mil clientes.

Eu preciso fazer apenas uma vez?

Depende. Se você fizer apenas uma vez terá resultados esporádicos. Se você for constante terá resultados mais consistentes. Por exemplo: Um dos nossos protocolos envolve a correção de percurso à medida que os pacientes vão reagindo à quantidade das doses. Isso só é possível com uma supervisão médica constante e empenho do paciente.

Clínica Linnus © 2021 | Todos os direitos reservados