Conheça o revolucionário método de medicina integrativa que pode evitar que você vá parar no hospital

Se você quer fazer parte do grupo de pessoas que tem disposição para cuidar da família, do trabalho e da vida conjugal sem se cansar, preencha seus dados.

Preencha com seus dados abaixo

Você será contactato para tirar suas dúvidas e, após algumas perguntas, te direcionar para o tratamento mais adequado para você.

Pare agora e responda a essas perguntas com sinceridade...

...Sua vida pode depender disso.

Se você respondeu SIM para pelo menos 2 das perguntas acima você corre o risco de viver o resto de seus dias sem aproveitar todo o potencial da sua vida...

Tome o controle da sua saúde.
Evite acidentes.

Imagine a cena: você acabou de comprar um carro novo, e a concessionária recomenda que você precisa fazer uma revisão a cada 10 mil quilômetros rodados. Você concorda.

Você faz a primeira e a segunda revisão, mas relaxa até que próximo da quinta revisão seu carro quebra na estrada. Você chama o socorro e vai para a oficina.

Lá recebe o diagnóstico que o motor estourou, o freio está por um fio, que o sistema elétrico pode ter um curto circuito a qualquer momento.

Então, por um breve momento e com um sentimento de perda você para e pensa: "eu poderia ter evitado tudo isso."

Mas o mecânico dá uma boa notícia: “Nós temos uma nova prática que é possível recuperar seu carro e deixá-lo como novo sem necessidade de remontá-lo do zero”.

Então agora você tem um alívio enorme e fica eternamente grato ao mecânico.

IMPORTANTE: Conhecer os indicadores da sua saúde pode fazer total diferença para seu bem estar e de sua família.​

Veja se isso faz sentido para você: da mesma forma que se o motorista da cena tivesse ido à revisão ele teria evitado a oficina, se você se utilizar da medicina integrativa você tem mais probabilidade de evitar hospital.

Na medicina integrativa, médicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas e enfermeiros trabalham em conjunto e todos os seus conhecimentos são considerados no atendimento podendo até reverter casos de doenças que não tem cura hoje.

Veja, por exemplo, esse estudo sobre a diabetes do tipo 2 que saiu no New York Times. A tradução está logo abaixo para facilitar.

“Esta é uma mudança radical em nossa compreensão do diabetes tipo 2”, disse o Dr. Roy Taylor, professor da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, e autor sênior do estudo. “Se conseguirmos transmitir a mensagem de que 'sim, esta é uma doença reversível - que você não terá mais medicamentos para diabetes, não terá mais necessidade de ficar sentado em consultórios médicos, não terá mais despesas médicas excessivas' - isso é extremamente motivador”.

Não é a primeira vez que as pessoas reverteram o diabetes tipo 2 perdendo muito peso logo após o diagnóstico. Estudos também mostraram que indivíduos obesos submetidos à cirurgia bariátrica freqüentemente veem a condição desaparecer antes mesmo de perder muito peso.

Mas o novo estudo, publicado na Diabetes Care , provou que a reversão depois que a dieta pode persistir por pelo menos meio ano, desde que os pacientes mantenham o peso, e pode ocorrer em pessoas que têm a doença há muitos anos.
Fonte: Hope for Reversing Type 2 Diabetes, NY Times.

Ou seja, a atuação de um nuricionista juntamente com toda equipe médica fez toda diferença no resultado. Nós tratamos a causa e não a doença.

Veja, ainda essa outro estudo sobre o colesterol.

É muito cedo para verificar os níveis de colesterol? Não de acordo com um novo estudo que sugere testar pacientes que ainda usam fraldas.

A ideia não é que as crianças que apresentam sinais de colesterol alto recebam tratamento imediato para o problema. Como o distúrbio costuma ser hereditário, o teste, escrevem os pesquisadores, “atinge dois objetivos simultaneamente: examinar crianças e examinar seus pais”.

Fonte: Screening: Testing Early for Cholesterol, New York Times.

Nesse exemplo o cruzamento de um exame completo de DNA entre pais e filhos pode mostrar a possibilidade de a criança desenvolver ou não uma doença cardiovascular.

Assim é possível previnir a evolução da doença com uma alimentação adequada à criança, pois ela pode ser colocada como protagonista da própria história e não ficar refém de um quadro clinico futuro indesejado.

Esses foram apenas 2 casos para exemplificar, as possibilidades são infinitas.

Em época de pandemia em que ir parar no hospital pode representar um risco a sua saúde, a melhor medicina é aquela que tem maior probabilidade de previnir problemas que podem te levar ao hospital: a medicina integrativa.

Se você quer evitar tomar muitos remédios que prejudicam sua saúde e mais que isso, se você quer melhorar o seu desempenho para dar conta de brincar com os filhos, cuidar da sua família e poder até ser 100x mais produtivo no trabalho.

Clique no botão abaixo para abrir as portas de uma vida nova e cheia de vitalidade.

Nosso Corpo Médico Integrativo

Dr. Antônio Carlos da Silva

Resp. técnico | CRM(PR) - 11247

Dr. Diego Azevedo

CRM 39056

Dr. Ulisses H. de Souza

CRM(PR) 34709

Dr. Weslei S. Braga

CRM (PR) 38297

Dra. Aline Peratello

CRM(PR) 34442

Dra. Maria E. MAnz

CRM (PR) 38207

Dúvidas Frequentes

Qualquer pessoa pode fazer?

Sim, qualquer pessoa pode ser beneficiada pela medicina integrativa. Não há restrições.

Cada pessoa é única e por isso precisa de uma solução única e exclusiva que só a interdisciplinaridade da medicina integrativa é capaz de entregar.

É isso que nós da Clinilive te proporcionamos através do nosso corpo de médicos e especialistas.

Eu preciso fazer apenas uma vez?

Depende dos resultados que você quer ter. Se você fizer apenas uma vez, terá resultados esporádicos. Se você for constante terá resultados mais consistentes.
Por exemplo: Um dos nossos protocolos envolve a correção de percurso à medida que os pacientes vão reagindo à quantidade das doses. Isso só é possível com uma supervisão médica constante e empenho do paciente e por causa dos mais de 30 anos de experiência que temos em Medicina Integrativa.

Clinilive © 2021 | Todos os direitos reservados